terça-feira, 9 de dezembro de 2014

F-Truck: Neusa Navarro vê ano difícil e aponta missão cumprida

A vitória de Wellington Cirino no GP Crystal e o segundo lugar que deu a Leandro Totti seu segundo título nacional marcaram no último domingo (7), em Goiânia, o encerramento do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck de 2014. Foi a 19ª temporada de existência da categoria, que cumpriu dez eventos em autódromos do Brasil e da Argentina mantendo sua média de público superior a 40.000 pessoas por domingo de corrida.

“Nós fazemos a Fórmula Truck para o público, e o nosso público sempre esteve conosco”, frisa a presidente da categoria, Neusa Navarro, satisfeita com os métodos com que os desafios de 2014 foram enfrentados. “Foi um ano bem difícil para todo mundo, em termos comerciais, e até por isso não foi um ano de grandes inovações, de novidades ousadas. Fizemos, como dizem, o arroz com feijão bem temperado. E ficou bom”, metaforiza.

A média de público nos eventos foi mantida mesmo diante da chuva que marcou a etapa final no Autódromo Internacional Ayrton Senna. “Sempre que chove o evento fica um pouco comprometido, e mesmo assim nós tivemos uma festa grandiosa em Goiânia”, avalia. “Somando tudo que enfrentamos ao longo do ano, e a forma como vencemos cada desafio, posso dizer que nossa missão de 2014 foi cumprida. E bem cumprida”, continua.

A Fórmula Truck terá um intervalo de menos de três meses até o início do Campeonato Brasileiro de 2015. “O campeonato do ano que vem vai ser o 20º, e vai vir marcado por muitas novidades. Apesar de todos os desafios, dos panoramas nem sempre favoráveis, nossos patrocinadores estiveram sempre ao nosso lado, apoiando, interagindo, compondo uma grande família. É com esse espírito que vamos para o nosso 20º campeonato”, finaliza.

FÓRMULA TRUCK – CALENDÁRIO DE 2015
(As dez etapas do 20º Campeonato Brasileiro)
1º de março – Caruaru (PE)
12 de abril – Brasília (DF)
17 de maio – Londrina (PR)
14 de junho – Campo Grande (MS)
12 de julho – Cascavel (PR)
9 de agosto – Santa Cruz do Sul (RS)
13 de setembro – Curitiba (PR)
4 de outubro – Guaporé (RS)
8 de novembro – Goiânia (GO)
6 de dezembro – São Paulo (SP) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário