sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Fiat promove responsabilidade no trânsito para crianças

Fiat, em parceria com o Box Joanninha, acaba de lançar mais uma ação de responsabilidade no trânsito, dessa vez voltada para o público infantil, chamada Box Joanninha Diversão na Cidade.

A ideia é proporcionar ferramentas às crianças para que possam construir sua própria cidade e brincar com miniaturas de modelos Fiat nas vias. O Box Joanninha entrega todos os meses várias caixas-kit com tema surpresa somente para seus associados. As caixas de atividade são voltadas para crianças de 3 a 8 anos e trazem o material necessário para os pequenos construírem sua própria brincadeira. O objetivo é provocar a curiosidade das crianças e envolvimento da família para que tenham momentos juntos de diversão e aprendizagem.

Na próxima edição, a caixa traz miniaturas do Novo Uno, Novo Palio e Bravo, além de um manual educativo e materiais que provocam a criatividade das crianças para construir ruas, placas de sinalização de trânsito e semáforos. Informações sobre como adquirir o produto estão disponíveis em www.boxjoanninha.com.br.

Responsabilidade no trânsito tem sido um tema trabalhado pela Fiat desde o começo do ano por meio da plataforma Vacilão (fiat.com.br/vacilaonao) e em outras ações de marketing. Líder há 13 anos no mercado brasileiro, a fabricante acredita que para se ter uma rua melhor todos precisam fazer a sua parte, respeitar as leis de trânsito e o ambiente ao redor. Por isso, nada melhor do que se unir ao Box Joanninha em prol da educação no trânsito desde a infância.



Nenhum comentário:

Postar um comentário