terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Grupo ADO adquire 99 chassis Volksbus

A operação internacional da MAN Latin America no México acaba de entregar 45 ônibus Volksbus, modelo 8.150 OD, à empresa Autotransportes del Sur, que pertence a um dos maiores grupos empresariais responsáveis pelo transporte de passageiros no país. As primeiras unidades entregues fazem parte de um total de 99 chassis comercializados, montados na fábrica de Querétaro, equipados com carroceria mexicana.

Os novos ônibus serão responsáveis pelo transporte urbano e interurbano de passageiros nas cidades de Mérida, Uman, Calkini, Hecelchacan e Campeche, todas pertencentes ao estado de Iucatã localizado a leste do México.

“A opção pelos chassis Volkswagen se deu pelo ótimo desempenho das unidades, baixo consumo de combustível e manutenção. Sempre somos bem atendidos e contamos com um excelente serviço de pós-vendas da marca”, afirma Jesús Gabriel Cuevas Herrera, gerente de Manutenção do Grupo ADO.

Os chassis Volksbus fazem parte do plano de renovação de frota e aquisição de novas unidades do Grupo ADO. A empresa atualmente conta com 45 ônibus Volkswagen operando nas diversas linhas de transporte da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário