segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

​Rio de Janeiro recebe Salão Bike Show em janeiro

O ano de 2015 começa já com a adrenalina lá em cima. De 29 de janeiro a 01 de fevereiro, o Rio de Janeiro recebe a quinta edição do Salão Bike Show – SBS, com a participação de mais de 150 marcas ligadas ao mercado de motociclismo e mais de 100 expositores. O evento, que acontece no Pavilhão 2 do Riocentro, em uma área de 10.800m², oferece várias atrações para públicos de todas as idades, como um auditório com palestras ministradas pelos expositores e convidados; um espaço Kids com brincadeiras e noções de educação no trânsito para crianças; Concurso SBS de Motos Customizadas, além de produtos diferenciados, lançamentos de motos e shows.

Além disso, o Salão reforça sua posição de salão de negócios, possibilitando novos acordos entre as marcas participantes e também fomentando o mercado de consumidor final, com ações de entretenimento e de educação e respeito no trânsito.

O Salão Bike Show tem também a preocupação de levar ao evento os profissionais do setor como lojistas, representantes, distribuidores, mecânicos além de todos aqueles que trabalham e vivem no mercado de duas rodas. Essa edição conta ainda com show da equipe Força e Ação da Honda, Freestyle do Jorge Negretti, test-drive de algumas marcas, área de serviços que oferecem troca de pneus, óleo, rastreadores e acessórios.

Customização:
O SBS terá o 1ºConcurso de Motos Customizadas
Os motociclistas podem se inscrever até o dia 31 de dezembro no site do evento-  www.saloabikeshow.com.br/concurso - enviando uma foto da sua moto. Serão escolhidas 12 finalistas que irão expor no SBS e participarão do Calendário Impresso do SBS 2015. A votação final será feita pelo público visitante nos quatro dias de evento, onde os três primeiros colocados ganham prêmios​ de até R$ 3 mil. 
SERVIÇO:

Salão Bike Show 2015
Quando: 29 de janeiro a 01 de fevereiro

Onde: Riocentro - Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca - RJ - Pavilhão 2
Informações: www.salaobikeshow.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário