terça-feira, 16 de dezembro de 2014

POLARIS COMEMORA O TÍTULO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE BAJA 2014 EM TODAS AS CATEGORIAS DE UTV

Encerrando a temporada de 2014 do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, a 17º edição do Rally dos Amigos, realizado neste final de semana (13), em Avaré, interior de São Paulo, marcou a presença absoluta Da Polaris, líder mundial no segmento, no pódio das modalidades UTV e ATV.

A prova, válida pela 4ª etapa do Sertões Series, 10ª do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e 15ª do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, contou com aproximadamente 140 quilômetros de pista, em terreno arenoso e com muita lama, por conta da chuva.

Consagrado antecipadamente, no VIII Rally Rota Sudeste, como vencedor do Campeonato Brasileiro de Rally Baja na categoria UTV Production, Zé Hélio comemorou o título ao lado dos campeões Nuno Fojo, pela modalidade UTV Super Production, e Helena Deyama, na UTV Marathon 850."A prova foi acirrada. O Rally dos Amigos é sempre um desafio, por ter sempre o mesmo trajeto e ser uma prova curta. Foi preciso muita técnica e velocidade. Vencemos e estamos muito felizes", afirma Nuno, que celebra o bicampeonato do Rally Baja.

Radiante, Helena Deyama, única mulher a competir nos UTVs, fecha o seu primeiro ano na categoria com a sensação de dever cumprido. "Não tenho palavras para agradecer a todos que estiveram ao meu lado a temporada toda, principalmente a Polaris. Encerro 2014 no Rally dos Amigos e já estou contando os dias para começar 2015, para acelerar ainda mais", comenta Helena.

"Mesmo conquistado o campeonato antecipadamente, fui com tudo na prova. Acelerar é um prazer e a lama deixa tudo mais emocionante. A Polaris é uma grande família e fico feliz em fazer parte dessa equipe. Somos vencedores hoje e o amanhã nos espera para mais velocidade", relata Zé Hélio.

Na categoria ATV, Leonardo Milesi terminou o Rally em primeiro lugar, com mais de seis minutos de diferença do segundo colocado. O piloto, que não perdeu uma disputa a bordo do Scrambler XP 1000, foi o terceiro mais rápido considerando todas as modalidades da etapa. Na classificação geral do campeonato de Rally Baja, Milesi conquistou a segunda posição.


Rodrigo Lourenço, diretor geral da empresa na América do Sul, comemora os excelentes resultados e afirma: "Foi um dia intenso e cheio de grandes emoções. Com grandes estrelas do off-road, a Polaris se solidifica na categoria UTV, a modalidade que mais cresce no rali brasileiro, e mostra o seu potencial em quadriciclos esportivos de alta performance. Que venha 2015 para escrevermos mais história".

Nenhum comentário:

Postar um comentário