quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Iveco define estrutura comercial para o Brasil

A Iveco anuncia a conclusão de sua estrutura comercial para o Brasil com a chegada de Osmar Hirashiki, executivo com mais de 20 anos de experiência no setor automobilístico, nomeado diretor de vendas corporativas. Hirashiki trabalhará em conjunto com Paulo Goddard, desde julho diretor responsável pelas vendas aos concessionários.

Hirashiki é formado em administração de empresas, com especialização em gestão de negócios. Na sua trajetória profissional, atuou em áreas como desenvolvimento de produtos, cadeia de suprimentos e redes de distribuição. Nos últimos 15 anos, o executivo trabalhou na Ford Caminhões, onde se especializou na área comercial e ocupou o cargo de gerente nacional de vendas.

Paulo Goddard construiu sólida carreira no setor automotivo, onde atua há mais de 20 anos, especialmente na área de vendas. Na Fiat Automóveis foi gerente de vendas de veículos comerciais e responsável nacional de vendas diretas para clientes corporativos. Também participou do desenvolvimento de programas de fidelização de clientes e da implementação da plataforma B2B internamente e na rede de concessionários, entre outras realizações.


“Eu e o Paulo faremos um trabalho conjunto que terá reflexos diretos na ampliação da carteira de clientes”, afirma Hirashiki. Um dos focos do trabalho dos dois executivos será o fortalecimento da parceria com a rede de distribuição da marca, composta de 100 concessionárias e presente em todas as regiões do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário