domingo, 7 de dezembro de 2014

Auto Show promove Noite do Puma e DKW no Pavilhão do Anhembi


Na próxima terça-feira, 09 de dezembro, o Auto Show Collection promove um encontro de carros antigos com o tema “Puma e DKW” em um evento indoor no Pavilhão do Anhembi.



O evento co-organizado pelo Puma Clube e Três Cilindros Clube contará a história dos dois modelos, desde os modelos DKW fabricados no Brasil pela Vemag a partir de 1956 equipados com o motor de três cilindros dois tempos, passando pela  Puma GT Malzoni lançada em 1964, e a sucessão da linha Puma a partir de 1967 equipadas com o motor boxer da Volkswagen (inicialmente o 1500cc e depois o 1600cc a partir de 1968) e também o modelo GTB com mecânica Chevrolet derivada do Opala.

Este será o penúltimo encontro do ano na temporada 2014 do Auto Show Collection. O evento terá outras atrações tradicionais como a área de compra e venda de veículos antigos, exposição de veículos especiais customizados, mercado de pulgas com dezenas de opções para compra de peças e acessórios, área de modelismo com pista para veículos RC, área para Jeeps e veículos 4X4, e serviços como praça de alimentação e cantina, estacionamento para visitantes, rádio feira entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário