terça-feira, 9 de dezembro de 2014

BOETTGER ANUNCIA GENZ E FELDMANN PARA 2015

Vitor Genz
A equipe Boettger Competições anunciou hoje a sua formação para a temporada de Stock Car de 2015: Vitor Genz e Alceu Feldmann conduzirão os dois carros do time catarinense no certame que inicia dia 22 de março em Goiânia (GO). Enquanto o gaúcho Genz inicia sua segunda temporada sob os cuidados de Ereneu e Giovani Boettger, Feldmann, nascido em Santa Catarina e criado no Paraná, retorna à esquadra onde conseguiu inúmeros títulos em provas de velocidade na terra e 674 (72%) dos 937 pontos que marcou em suas 15 temporadas na Stock Car. Essa campanha inclui a participação em dois play-offs, em 2006 e 2008.

Alceu Feldmann
“Para nós é um prazer ter o Alceu novamente em nossa equipe e uma alegria confirmar a permanência do Vitor”, declarou Ereneu Boettger, diretor esportivo do time baseado em Timbó, no Vale do Itajaí. Giovani Boettger, diretor técnico, enfatizou que “Feldmann tem uma longa e sólida relação com todos os nossos colaboradores e, mesmo quando competiu por outras equipes, jamais se afastou do nosso círculo de amizades. Quanto ao Genz é um orgulho continuar com uma das novas promessas da Stock Car e que recebeu convites de outros times.”

A temporada 2015 da Stock Car começa com treinos livres no dia 8 de fevereiro em Curitiba (PR). O calendário para o ano que vem marca o retorno do circuito de rua de Ribeirão Preto e tem a Corrida do Milhão novamente programada para o renovado Autódromo de Goiânia.

As datas são as seguintes:
22/mar - Goiânia (GO)
12/abr - Ribeirão Preto (SP)
26/abr – Brasília (DF)
31/mai – Curitiba (PR)
02/ago – Salvador (BA) / Velopark (RS) (A definir)
16/ago – Goiânia (GO) - Corrida do Milhão
30/ago – Cascavel (PR)
13/set – Brasília (DF)
04/out – Santa Cruz do Sul (RS)
18/out – Curitiba (PR)
08/nov – Tarumã (RS)
13/dez – Interlagos (SP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário