sábado, 6 de dezembro de 2014

Obras de arte inspiradas na campanha “Quilômetros de Histórias” da Goodyear são apresentadas em exposição global


Lançada no final de 2013, a campanha Quilômetros de histórias foi criada para aproximar o consumidor da Goodyear e destacar o papel desempenhado pela empresa nas vidas das pessoas, sendo um parceiro de confiança nos seus trajetos diários e na realização de sonhos. 
Com essa inspiração, 19 artistas latino–americanos da Argentina, Brasil, Colombia, México, Uruguai e Venezuela, foram convidados para representar histórias em obras de arte durante o reconhecido evento internacional Art Basel Miami, entre os dias 5 e 7 de dezembro de 2014. São mais de 40 peças originais produzidas com rodas, pneus e sonhos.

Entre os artistas se destacam duas pintoras brasileiras, Eliana Barbosa e Silvana Soriano, reconhecidas pelo seu trabalho contemporâneo e diferentes formas de representação.

“Os quase cem anos de operações da Goodyear na América Latina, 95 anos no Brasil, apresentam uma história de trabalho duro, perseverança, criatividade, capacidade de adaptação e inovação para se posicionar em uma das regiões mais desafiadores e dinâmicas do globo. Tantos quiôlmetros de histórias foram construídos por homens e mulheres, famílias que acreditaram na empresa e que tem trabalhado em estreita colaboração com a Goodyear para alcançar o crescimento e fortalecimento da empresa na região”, conta Neivia Justa, Diretora de Comunicação América Latina.

A exposição iniciará em 5 de dezembro em um evento privado para convidados e estará aberta ao público gratuitamente nos dias 6 e 7 de dezembro. Para saber mais sobre a campanha “Quilômetros de Histórias” e as obras de arte produzidas, visite http://goodyearkilometrosdehistorias.com/bz_PT/ .

Agenda: Art Basel Miami - Exposição de Arte “Quilômetros de Histórias”
Data: 5-7 de dezembro, 2014
Local: Galería LMNT - 59 NW 36th St. Miami, FL 33127  Midtown/Wynwood/Design District  
Horário: 11h – 20h (Horário local de Miami)

Nenhum comentário:

Postar um comentário