quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Stock Car premia melhores do ano

A temporada 2014 do Circuito Schin Stock Car foi encerrada oficialmente na noite da última terça-feira (2/12), com uma cerimônia na Casa Fasano, para a premiação dos destaques do ano. Além da premiação, todos os 15 campeões da categoria foram homenageados e também receberam um troféu por suas históricas contribuições para a categoria.

O campeão Rubens Barrichello, o vice Átila Abreu e a Full Time Sports, melhor equipe, foram os premiados pelos resultados na temporada. Além deles, Felipe Fraga foi eleito o piloto revelação do campeonato e Valdeno Brito foi premiado pela melhor ultrapassagem do ano.

Paulo Gomes, Ingo Hoffmann, Affonso Giaffone, Alencar Jr., Marcos Gracia, Zeca Giaffone, Fábio Sotto Mayor, Ângelo Giombelli, Chico Serra, David Muffato, Giuliano Losacco, Cacá Bueno, Ricardo Maurício, Max Wilson e Rubens Barrichello receberam um troféu em homenagem a suas históricas contribuições nesses 35 anos de Stock Car. Affonso, Alencar e Marcos Gracia não puderam comparecer ao evento por compromissos particulares, mas foram lembrados durante a premiação.

A próxima temporada da categoria terá como primeiro compromisso um treino coletivo, no Autódromo Internacional de Curitiba, no dia 8 de fevereiro.

O Circuito Schin Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Schin é o patrocinador máster. O evento também tem o patrocínio da Pirelli, copatrocínio de Shell V-Power Etanol e Mobil Super. Com o apoio da Transzero, Pioneer e Cielo. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário