quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Linardi Sports, Felipe Nasr, Família Piquet nas 6h de Kart de Brasilia!

A equipe Dibo Kart Team venceu no último domingo às Seis Horas de Kart de Brasília, prova de kart que teve a sua 13ª edição disputada no Ferrari Kart, dentro do complexo do Autódromo Internacional da Capital Federal. 

Contando com nomes já consagrados do automobilismo, como Felipe Nasr e Nelsinho Piquet, o time contou ainda com promessas como Daniel Corrêa, Gustavo Lima e os irmãos Rodrigo e Pedro Piquet. O apoio dado pela SBC Trans foi possibilitado pelo piloto Linneu Linardi

O sexteto começou a corrida com Felipe Nasr, que enfrentou pista molhada e completou seu stint com a quarta colocação. Gustavo Lima assumiu o kart na sequência e pulou para a liderança da prova, que foi mantida pelo trio da família Piquet e por Daniel Corrêa, garantindo a vitória.

Linneu Linardi, chefe da equipe Linardi Sports no Mercedes-Benz Challenge com patrocínio da SBC Trans, foi o responsável por viabilizar o acordo entre o time vencedor das Seis Horas de Kart de Brasília e a empresa. “Fico muito feliz de poder ter ajudado de alguma forma este fortíssimo time participar da corrida”, afirma Linardi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário