sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A KSPG NA 64ª IAA



Sob o slogan  “Driving the Future” (Conduzindo o Futuro), a feira IAA Commercial Vehicles abriu suas portas hoje (20/09) em Hannover, Alemanha. O grupo KSPG AG estará no evento com um estande de 162m2 - C 32 no Hall 13.Os fornecedores mundiais de peças automotivas pretendem apresentar na feira produtos inovadores recentemente desenvolvidos e componentes para motores de veículos comerciais. E o grupo KSPG AG definitivamente aproveitará a oportunidade para mostrar sua vasta experiência na produção de itens da linha leve, linha pesada e utilitários.

A divisão do grupo Pierburg GmbH - especialista em tecnologias de controle de emissões e economia de combustível – irá expor uma válvula de controle elétrico projetada especificamente para uso em caminhões pesados , além de um módulo de refrigeração completo que, graças à integração sistemática de componentes, reduz os custos de desenvolvimento e aplicação .

Para a divisão KS Kolbenschmidt GmbH, o foco está nos pistões de aço. Além disso, KS Kolbenschmidt agora oferece uma liga de novo pistão especialmente concebido para aplicações em veículos comerciais. Os visitantes da feira também poderão conhecer o pacote completo de soluções da empresa para redução de atrito, apresentando pistões, anéis de pistão, cilindros, pinos e bielas. No total, este sistema otimizado, resulta em uma redução de 18% no atrito.

Já a Pierburg Pump Technology GmbH (PPT) é o primeiro fabricante a ter uma bomba de óleo variável para veículos comerciais com produção completa em série. O modelo de bomba de óleo variável é especialmente designado para utilização em motores de grande volume dos veículos comerciais - 11 ou 13 litros, por exemplo - e ajudam a reduzir o consumo de combustível e, portanto, as emissões.

Especialmente projetada para motores da linha pesada e para veículos comerciais, a KS Gleitlager GmbH estará exibindo sua tecnologia Sputter de cobertura com tratamento galvânico, muito mais resistentes ao atrito. Para caminhões menores e vans, a empresa desenvolveu também um novo material para bronzinas: R53, um componente em aço-aluminio-estanho-silicio que melhorou significativamente a resistência e a durabilidade das peças.Nestes últimos anos, a KS Aluminium-Technologie GmbH tem focado seus esforços em peças de chassis em aluminio e components de transmissão para veículos utilitários, os quais representam desafios especiais em termos de tecnologia de fundição.

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