Na Automechanika, feira encerrada neste domingo (16/09)
em Frankfurt, Alemanha, a TMD Friction mudou de visual. E, naquela
oportunidade, mostrou um novo logotipo como parte de seu moderno conceito de
estande.Executado em cinza e preto, o logotipo passa a sensação de elegância e
atualidade, sendo parte do processo de integração, em andamento, da TMD
Friction com a japonesa Nisshinbo Holdings e realça sua posição como membro de
um conglomerado global.A fusão das duas companhias resultou no maior fabricante
mundial de materiais de atrito para freios da indústria automobilística, com
uma rede para os consumidores que cobre, virtualmente, todo o globo. E a TMD
Friction está aproveitando os ganhos dessas sinergias para um crescimento ainda
maior.Os planos de crescimento para a TMD, especialista em pastilhas de freio,
são calcados em outros dois benefícios da associação: as duas companhias
apresentam um portfólio de cobertura mundial e excepcional capacidade de
P&D – o que possibilita que ambas aumentem seu impacto e liderança de
desenvolvimento no setor.
“Com fábricas da TMD Friction na Europa, Brasil, México,
China e África do Sul, assim como instalações no Japão, China, Coréia do Sul,
Tailândia, Índia e nos Estados Unidos, praticamente podemos cobrir cada um dos
principais mercados automobilísticos do mundo” – declarou John Hudson,
presidente e executivo-chefe da TMD Friction.“A parceria é ideal para ambos os
grupos, já que não há superposição em nossos mercados de vendas ou rede de
produção, o que nos torna extremamente complementares. Agora, com o novo
logotipo, temos também um visual unificado” – continuou.
“A integração da TMD Friction com nosso grupo associado
japonês vai indo bem. Por essa razão decidimos apresentar o novo logotipo em
nosso redesenhado estande da Automechanika deste ano. Estamos chegando à
integração de maneira contínua e planejada e continuaremos a aprender muito um
com o outro” – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário