quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fw: TMD FRICTION APRESENTOU NA AUTOMECHANIKA SEU NOVO LOGOTIPO



Na Automechanika, feira encerrada neste domingo (16/09) em Frankfurt, Alemanha, a TMD Friction mudou de visual. E, naquela oportunidade, mostrou um novo logotipo como parte de seu moderno conceito de estande.Executado em cinza e preto, o logotipo passa a sensação de elegância e atualidade, sendo parte do processo de integração, em andamento, da TMD Friction com a japonesa Nisshinbo Holdings e realça sua posição como membro de um conglomerado global.A fusão das duas companhias resultou no maior fabricante mundial de materiais de atrito para freios da indústria automobilística, com uma rede para os consumidores que cobre, virtualmente, todo o globo. E a TMD Friction está aproveitando os ganhos dessas sinergias para um crescimento ainda maior.Os planos de crescimento para a TMD, especialista em pastilhas de freio, são calcados em outros dois benefícios da associação: as duas companhias apresentam um portfólio de cobertura mundial e excepcional capacidade de P&D – o que possibilita que ambas aumentem seu impacto e liderança de desenvolvimento no setor.

“Com fábricas da TMD Friction na Europa, Brasil, México, China e África do Sul, assim como instalações no Japão, China, Coréia do Sul, Tailândia, Índia e nos Estados Unidos, praticamente podemos cobrir cada um dos principais mercados automobilísticos do mundo” – declarou John Hudson, presidente e executivo-chefe da TMD Friction.“A parceria é ideal para ambos os grupos, já que não há superposição em nossos mercados de vendas ou rede de produção, o que nos torna extremamente complementares. Agora, com o novo logotipo, temos também um visual unificado” – continuou.

“A integração da TMD Friction com nosso grupo associado japonês vai indo bem. Por essa razão decidimos apresentar o novo logotipo em nosso redesenhado estande da Automechanika deste ano. Estamos chegando à integração de maneira contínua e planejada e continuaremos a aprender muito um com o outro” – finalizou.

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