Segundo David Baines, diretor de Estratégia de Vendas e
do Grupo de Marketing de Mercado de Reposição Independente da TMD Friction, “o
mercado de reposição global encontra-se em rápida e inédita expansão, à medida
que os canais de distribuição se desenvolvem ou se consolidam”.“O atacado está
enfrentando pressões econômicas regionais e de mercado, por meio de expansão,
aquisição ou consolidação” - continuou. “E os consumidores estão em busca de
preço, serviço e qualidade mais convenientes para o seu veículo e poder
econômico”.Assim, para atender este exigente e desafiante mercado,
um fornecedor necessita de capacidade e conhecimento de engenharia, inovação em
manufatura e visão empresarial de vendas, além de um marketing criativo.Dentro
destes parâmetros se encaixa a fusão da TMD Friction com a NisshinboBrake
(NISB), sob o controle da Nisshinbo Holding Inc. (NISH), onde criou-se o maior
fabricante mundial de material de atrito veicular e que se encontra na
reposição com as marcas Textar, Mintex, Pagid, Don, Cosid, Dynotherm e a
brasileira Cobreq.São produtos para carros de passageiros, veículos
comerciais e outras aplicações industriais de cada continente e na maior parte
dos países no globo. Mais de 410 anos de experiência no mercado de reposição é
a soma da existência só da Textar, Mintex, Pagid, Don e Cobreq.
Nenhum comentário:
Postar um comentário