A Ford promoveu
uma ação inédita nos Estados Unidos para o lançamento do novo Fusion 2013,
carro que foi totalmente renovado no design, na motorização e na tecnologia
para estabelecer um novo padrão no segmento de sedãs de luxo. A marca escolheu
para essa apresentação cinco das principais cidades dos Estados Unidos,
incluindo a emblemática Times Square, no coração de Nova York. Los Angeles,
Detroit, São Francisco e Miami foram os outros locais onde aconteceram os
eventos simultâneos, com a presença da imprensa, do público e dos principais
executivos da Ford. O novo carro surpreende pela oferta de modelos - incluindo
as versões híbrida, híbrida "plug-in" e com os motores EcoBoost a gasolina
- e nível de tecnologia embarcada. Ele oferece equipamentos que ajustam
automaticamente a velocidade do veículo a mudanças nas condições de tráfego,
ajudam o motorista a se manter na faixa e a estacionar, entre outre outras
funções.
Em Los Angeles,
Mark Fields, presidente da Ford nas Américas, deu entrevista para redes de TV e
rádio e lançou um desafio nas redes sociais. "A Ford está oferecendo poder
de escolha para os clientes do segmento de sedãs. O novo Fusion vai oferecer a
economia de combustível que as pessoas realmente desejam e valorizam, com
tecnologias que custam duas ou três vezes mais em alguns veículos da
concorrência", destacou.Raj Nair,
vice-presidente de Desenvolvimento do Produto da Ford, deu a largada, em
Detroit, ao Fusion Rali para empregados da Ford e inaugurou um mosaico feito
com as fotos de 2.700 empregados. "O Fusion é um carro para quem gosta de
dirigir", disse.Em São
Francisco, Paul Mascarenas, vice-presidente de Pesquisa e Inovação da Ford,
comandou um encontro com jornalistas focado em tecnologia e sustentabilidade,
destacando as inovações do Fusion. Em Miami, J Mays, vice-presidente de Design,
falou sobre os conceitos que inspiraram a criação do novo modelo, em um painel
com a presença de designers.
A novo Fusion
Hybrid foi reconhecido pela Agência de Proteção Ambiental (EPA), órgão
governamental que controla o desempenho dos veículos nos Estados Unidos, como o
sedã da categoria mais econômico da América, com um consumo de 20 km/l na
cidade e na estrada.O Fusion Hybrid traz um nível de eficiência jamais
alcançado por um sedã dessa categoria (classificado como sedã médio nos Estados
Unidos e sedã grande no Brasil), superando o Toyota Camry Hybrid em 3,4 km/l na
estrada e em 1,7 km/l na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário