sábado, 22 de setembro de 2012

Audi confirma produção do Audi SQ5 Exclusive Concept, que será apresentado no Salão de Paris



O Audi SQ5 TDI, primeiro veículo da linha S equipado com um motor a diesel, ganhou um novo toque de exclusividade: o Audi SQ5 TDI Exclusive Concept, carro-conceito com 313 cv de potência, que apesar de ser um protótipo, terá produção limitada a 50 unidades fabricadas a partir do primeiro trimestre de 2013 pela quatro GmbH, subsidiária da montadora.Uma das estrelas da Audi no Paris Motor Show, que começa no próximo dia 29 de setembro para o público, o SUV conceito apresenta novas soluções de design para o interior e um exclusivo acabamento externo, com a produção na cor Aral Blue, especialmente desenvolvida para a série limitada e com efeito cristalizado, para transmitir sensação de profundidade. 

Como toda linha S, o modelo ganhou também retrovisores com acabamento em alumínio. Os faróis xênon plus com luzes diurnas em LED são de série, assim como as quatro saídas de escape que dominam a parte traseira do veículo.O interior do Audi SQ5 TDI Exclusive Concept trabalha com o conceito de exclusividade com contrastes marcantes: o volante multifuncional esportivo e a alavanca de câmbio recobertas em couro Napa Fina ganham destaque com a costura contrastante em branco neve, mesmo acabamento dos apoios de braço e da tampa do painel.

 Destaque especial para os bancos esportivos pretos recobertos em couro Napa Fina e que também apresentam costura contrastante branca e preta, e com detalhes em couro trançado na parte central dos assentos – este conceito exclusivo de cobertura, pela primeira vez, é utilizado em um veículo de produção. Além do teto solar panorâmico, o acabamento do teto em Alcantara, assim como o para-sol e as aplicações nas portas também são na cor branca. Os frisos das portas e das soleiras receberam emblemas esportivos exclusivos da Audi.

Com produção limitada a 50 veículos, o Audi SQ5 TDI Exclusive Concept será lançado no primeiro trimestre de 2013, na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário