A Troller, marca
do grupo Ford, superou o número de 5 mil fãs no Facebook, que representa um
crescimento de 83% no volume de seguidores desde maio, quando a página iniciou
a cobertura on-line de importantes competições off-road, como o Rally dos
Sertões e a Copa Troller. A montadora tem como meta chegar ao final do ano com
10 mil fãs em sua página e, para isso, planeja aumentar o investimento em
mídias sociais, com campanhas dedicadas exclusivamente ao Facebook."Vivemos
em uma era digital em que milhões de pessoas acessam as mídias sociais todos os
dias, seja em computadores ou em smartphones. Nossa página no Facebook oferece
um canal direto com todas as novidades da marca para os clientes, buscando a
cada dia levar a Troller para mais perto deles", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller. "A
criação da cobertura em tempo real das competições em que participamos faz
parte dessa estratégia e continuaremos a fazer novas ações de marketing para
aumentar a nossa presença nesse universo digital."
Em 2012 a
Troller iniciou a cobertura em tempo real das etapas da Copa Troller, rali de
regularidade promovido pela marca. Durante toda a prova são produzidos posts
que mostram ao internauta os melhores momentos de tudo o que acontece na
competição. Com isso, milhares de troleiros e fãs de todo o Brasil conseguem
acompanhar as etapas do campeonato, conferindo os resultados e a estrutura do
evento. Além disso, a cobertura aumentou a interatividade entre os próprios
participantes, que podem curtir a sua participação de ângulos diferentes e
compartilhar as imagens e impressões em sua página pessoal. Para acessar a
página da Troller no Facebook acesse www.facebook.com.br/trollerbrasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário