Após 29 anos de
fornecimento de cera automotiva em pasta, a Autoshine reforça a produção da
cera líquida, seguindo uma tendência mundial de limpeza de automóveis, cujo
principal atrativo é a facilidade de aplicação. O produto vem em uma embalagem
de 500 ml e bico dosador de spray, além de pano de microfibra, que compõem o
kit “Quick Shine”. O preço sugerido é de R$ 25,00.Desenvolvida para carros
novos, cristalizados e antigos [de colecionadores], a cera líquida da
Autoshine, com essência de vanila, é isenta de solventes e abrasivos, o que
facilita a sua aplicação, mesmo em partes e componentes em plásticos ou em
borracha, sem deixar manchas, comuns quando utilizadas as ceras pastosas em
lata em carros de cores preto e vermelho.
“Nos mercados
norte-americano e europeu, onde o segmento de car care está muito mais adiantado do que no Brasil, praticamente
não existem mais ceras em latas”, explica Kazuo Matsui, diretor de Marketing da
Autoshine, “isso se explica pela facilidade de aplicação e a eficiência técnica
da cera líquida. Em apenas 15 minutos, é possível encerar um carro de porte
médio com o produto líquido, enquanto a cera pastosa demanda o dobro de tempo,
sem a mesma eficiência”.A nova realidade comercial da Autoshine já indica que
77% da produção de ceras automotivas é do tipo líquido e apenas 23% na forma
pastosa. “Somente em 2012, a produção de cera líquida em nossa fábrica cresceu
105%. No final do próximo ano, certamente aposentaremos as ceras em lata”,
argumenta Matsui, para quem a cera líquida, lançada pela Autoshine em 2010,
ganhou larga aceitação entre os colecionadores brasileiros de automóveis.
A cera líquida,
ao lado de Lava Autos Plus+, Limpa Pneu Premium, Limpa Rodas&Motor e Limpa
Estofado&Plástico, compõe a Linha Batistinha, um dos mais renomados
restauradores de automóveis do País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário