Ford cedeu um
New Fiesta e uma picape F-150 Raptor, dois ícones da marca, para uma ação
social que busca a realização dos sonhos de crianças em tratamento médico com
risco de vida. Os dois veículos foram caracterizados com imagens do filme
"Guerra nas Estrelas" ("Star Wars") e serão atrações na
abertura da famosa feira Comic-Con, voltada à ficção científica e quadrinhos,
em San Diego, Estados Unidos.A caracterização faz parte do evento "Course
of the Force", uma maratona de dez dias com fãs da série. Vestidos como
seus personagens, eles percorrem cerca de 800 km levando uma "espada de
luz" pela costa da Califórnia, em um sistema de revezamento similar ao da
tocha olímpica. O objetivo é arrecadar fundos para a fundação Make-A-Wish, que
desde 1980 já atendeu mais de 250.000 crianças e conta com 25.000 voluntários.
O New Fiesta é
hoje um dos modelos mais vendidos da Ford no mundo. O modelo é líder do
segmento de hatches compactos premium no Brasil com motorização acima de 1.0. A
tecnologia avançada presente no sistema de conectividade SYNC, nos motores
Sigma 1.6 e 1.5, na transmissão automática PowerShit e equipamentos como o
controle eletrônico de estabilidade e tração são itens que o aproximam do universo
ficcional da série.A picape F-150 Raptor é um dos veículos mais desejados nos
Estados Unidos. Ela traz design esportivo e é uma das versões da linha de
veículos mais vendida do mundo, a Série F.
Nenhum comentário:
Postar um comentário