quarta-feira, 17 de julho de 2013

NOVO FORD ECOSPORT BATE RECORDE DE 30.000 PEDIDOS EM 17 DIAS NA ÍNDIA


O Novo Ford EcoSport registrou o recorde de 30.000 pedidos na Índia em apenas 17 dias, quando foi iniciada a venda do utilitário esportivo desenvolvido no Brasil. Esse resultado surpreendente indica o entusiasmo com que o modelo foi recebido naquele mercado, com os 260 distribuidores da marca no país reportando um aumento no fluxo de clientes em busca do modelo.Com esse movimento, o EcoSport está contribuindo para impulsionar também a venda das demais linhas de veículos Ford, de acordo com o presidente da Ford Índia, Joginder Singh. Depois da pré-estreia global no Salão de Nova Déli, no começo de 2012, o Novo EcoSport foi apresentado em uma série de eventos.

Essa estratégia gerou uma grande expectativa e a percepção positiva dos consumidores, que pode ser medida pela quantidade de comentários nas redes sociais. O interesse pelo lançamento confirma também as avaliações da imprensa, que destacou a importância do EcoSport no mercado indiano e não economizou elogios após a avaliação do carro.

Inovação
A Índia é um dos maiores mercados de automóveis do mundo, com perspectivas de grande evolução nos próximos anos. Por essa razão, é também disputado por um grande número de marcas e modelos, incluindo veículos de marcas locais.Na comparação a imprensa local destacou que o EcoSport é um carro ideal para aquele mercado, tanto pelo tamanho compacto como pela inovação do sistema de conectividade SYNC, o desempenho do motor, o design atraente, musculoso e aerodinâmico, a direção, o câmbio e a economia de combustível.Também chamaram a atenção o sistema de acesso e partida sem chave, o banco traseiro reclinável e a variedade de porta-objetos na cabine, além do vão livre do solo de 200 mm e a capacidade de imersão de 550 mm. "Fantástico, inteligente, divertido, surpreendente e vencedor" foram alguns adjetivos utilizados para descrever o veículo nas mídias sociais.

Liderança no Brasil

Da mesma forma que vem acontecendo no Brasil, a linha EcoSport, que inaugurou o segmento de utilitários esportivos compactos, está atraindo a atenção de clientes de diferentes categorias e mantendo a liderança absoluta de seu segmento. Isso se deve à sua combinação única que une versatilidade de uso, estilo esportivo e diferentes opções de versões com uma proposta de preço acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário