A Troller
atingiu o patamar de 100.000 fãs no Facebook, resultado
que mostra o crescimento do conceito da marca e a sua presença nas mídias
sociais. Esse número de participantes foi originado do prestígio da Troller
obtido por intermédio de campanhas direcionadas específicas destinadas ao
público em geral, além da cobertura on-line das principais competições off-road
do País, como a Copa Troller e o Rally dos Sertões.
"As mídias sociais têm grande importância
no trabalho de divulgação da Troller porque é formada por um público que gosta
de competições e de atividades de lazer, muito associadas ao nosso veículo T4.
Criamos várias iniciativas para aumentar a interatividade e a resposta tem sido
grande dos fãs. Por isso, estamos muito empolgados em ultrapassar essa marca de
100.000 fãs no Facebook e continuaremos inovando para crescer cada vez
mais", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.A página da
Troller (www.facebook.com.br/trollerbrasil) tem sido fonte de notícias do mundo
off-road. Ela inclui espaço para o compartilhamento de vídeos, além de
sugestões de trilhas nos locais mais interessantes do País e do exterior. Essa
interatividade é um elemento de grande conexão com o Troller devido à sua
capacidade única para enfrentar todo tipo de terreno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário