quinta-feira, 18 de julho de 2013

Volkstotal completa 10 anos de operação


Desenvolvido dentro do conceito sob medida, o Volkstotal, contrato de manutenção de frota da MAN Latin America, acaba de completar 10 anos de serviços prestados em todo o país. Pioneiro entre as montadoras de veículos comerciais, o programa tem registrado números crescentes de adesões. Hoje, quase 10% dos caminhões da montadora são adquiridos com alguma das modalidades do Volkstotal.Frotistas e motoristas autônomos descobriram as vantagens de se ter uma parceria diretamente com a MAN Latin America no pós-vendas que, aliás, não são poucas. A rede de concessionários da fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e caminhões MAN, composta por 150 unidades distribuídas em várias regiões do Brasil, oferece mão-de-obra treinada e especializada para cada serviço prestado, além da aplicação de peças originais.

Por oferecer soluções de pós-vendas que atendem às necessidades de cada operação, atualmente a MAN Latin America administra 12 mil veículos com contratos de manutenção de fábrica. Durante o período de vigência do contrato, o cliente tem suporte 24 horas e ilimitado das centrais de atendimento ChameVolks para socorro mecânico, reboque e acompanhamento do veículo até o retorno à operação. Tudo isso, sem qualquer custo adicional. O proprietário já sabe quanto deverá empregar em manutenção durante o período contratado.

Para o TGX, MAN Service

Seguindo o sucesso do Volkstotal, os caminhões MAN TGX contam com um sistema inovador de manutenção: o MAN Service, pacote desmembrado em diversos serviços de acordo com a necessidade de cada cliente. O sistema de monitoramento online garante agilidade na troca de informações. Os destaques começam com a instalação do rastreador MAN Guard, com serviço de rastreamento gratuito por um ano com cobertura nacional por GSM e GPRS (satélite opcional). Com base nas informações do MAN Guard, é possível enviar para os clientes um relatório periódico com os principais resultados de performance do veículo, auxiliando-o na gestão de sua frota. Todos os modelos da linha MAN TGX contam ainda com o apoio da central de acompanhamento de atendimento, que visa agilizar o período em que os caminhões ficam em manutenção.

Através do MAN Service Assistência 24 horas, o cliente que necessitar de atendimento ou socorro mecânico entrará em contato com atendentes exclusivos. Além disso, a montadora oferece números específicos para clientes brasileiros que trafegam pelo Mercosul, facilitando o contato com a central de atendimento, a custo de chamadas locais.

Conheça as modalidades 

Os contratos de manutenção para caminhões Volkswagen são oferecidos em duas modalidades, a Prev e a Plus. Aplicada em veículos novos e usados, a modalidade Prev contempla mão-de-obra, peças e fluidos utilizados nas revisões dos veículos durante a vigência do contrato. Para a linha MAN TGX, esses serviços estão dentro da modalidade Manutenção Preventiva.Aplicada somente em veículos novos, a modalidade Plus engloba serviços preventivos e corretivos. Além da mão-de-obra, das peças e fluidos utilizados nas revisões, a opção inclui reparo ou substituição de componentes. No MAN Service, a Manutenção Total é a opção que contempla essa gama de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário