A Ford estreou ontem (03/11) a campanha
de lançamento do Novo Focus, com um filme na TV que já pode ser visto em
primeira mão neste link. A produção, de tom
futurista, mostra como tecnologias antes só imaginadas na ficção científica
hoje estão disponíveis no novo carro global da marca.
O filme utiliza uma série
de efeitos especiais para lembrar as expectativas projetadas nos veículos de
hoje, como o carro que fala, que estaciona sozinho e que, graças ao motor de
178 cv, poderia até "voar". Essa proposta é reforçada na assinatura
da campanha, "tecnologia do futuro na sua garagem".
Entre outras inovações, o Novo Focus conta com o primeiro
motor flex com injeção direta de combustível, o Duratec 2.0 Direct Flex, sistema
de estacionamento automático, sistema multimídia SYNC com comando de voz,
sistema de navegação, faróis de xenon com luzes diurnas de LED, chave com
sensor de presença e ar-condicionado automático e digital.
Esses equipamentos
agregam valor ao veículo líder mundial de vendas, que é reconhecido
também pela dirigibilidade, segurança, conforto e qualidade de acabamento. Na
nova geração, a linha ganhou plataforma global e design mais esportivo nas
versões hatch e sedã, incluindo interior inspirado em um "cockpit" e
rodas de liga leve de 16 e 17 polegadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário