A Ford atingiu o marco de 1 milhão de veículos vendidos
na região da Ásia-Pacífico e África de janeiro a outubro de 2013. O crescimento
da marca na região vem sendo liderado principalmente pela China e Índia, que
tem ganhado espaço entre os grandes mercados mundiais, onde os novos carros
globais da Ford estão encontrando grande aceitação."Este marco histórico
de vendas é uma prova incontestável de que o nosso plano One Ford está
funcionando e de que estamos desenvolvendo, produzindo e vendendo veículos que
os consumidores realmente desejam e valorizam", disse Dave Schoch,
vice-presidente de grupo e presidente da Ford Ásia-Pacífico.
O lançamento de plataformas globais, incluindo a nova
geração das linhas New Fiesta, Focus, Fusion, EcoSport e Ranger, renovou o
portfólio da marca e criou uma base forte para o seu crescimento nos principais
segmentos da região. O avanço de 137% nas vendas do Focus na China foi decisivo
para manter o modelo na posição de líder mundial de vendas no primeiro semestre
de 2013.O EcoSport é outro modelo que foi muito bem recebido pelos consumidores
nos mercados asiáticos e contribuiu para a Ford registrar seguidos recordes de
vendas na Índia este ano. Além de design atraente e economia de combustível, a
oferta de tecnologias avançadas como o sistema de conectividade SYNC com
comandos de voz, transmissão sequencial PowerShift, chave de segurança MyKey e
controle de estabilidade e tração são diferenciais que têm contribuído para
atrair novos consumidores para a marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário