O Ford Fiesta
ficou entre os três carros mais vendidos do mercado brasileiro em outubro,
segundo o Renavam. A linha somou 13.265 unidades, um crescimento de 10,6% em
comparação com setembro e de 80% frente ao mesmo mês do ano passado. Com esse
desempenho, a linha subiu uma posição no ranking de vendas da indústria. O seu
volume vem crescendo desde o lançamento do New Fiesta, que começou a ser
produzido no Brasil em abril e teve uma excelente aceitação, assumindo a
liderança do segmento de compactos com motor acima de 1.0. Os números de
emplacamentos de outubro - 6.919 unidades do Fiesta RoCam Hatch e 6.349
unidades do New Fiesta Hatch - mostram que as duas gerações convivem bem dentro
do segmento, sem competir entre si.
"A
conquista do terceiro lugar em vendas é um resultado que mostra o sucesso do
posicionamento do Fiesta, com duas gerações que se complementam de forma
harmoniosa para atender perfis diferentes de clientes", diz Oswaldo Ramos,
gerente geral de Marketing da Ford. "Os consumidores estão reconhecendo as
vantagens de tecnologia, conteúdo e preço dos dois produtos, que têm espaço
para continuar a avançar."
Design moderno,
motores eficientes e econômicos, boa lista de equipamentos e preço atraente
estão entre as principais razões de compra dos dois modelos. O New Fiesta Hatch
conta com as versões 1.5 e 1.6 TiVCT, esta última com a opção da transmissão
automática sequencial PowerShift. Toda a linha vem equipada de série com: duplo
airbag, freios ABS com EBD, direção elétrica, ar-condicionado, travas, espelhos
e vidros dianteiros elétricos, sistema de som MyConnection Gen. 3 com conexão
USB e Bluetooth, alarme volumétrico e rodas de 15 polegadas. A sua lista de
opcionais inclui sistema SYNC com comandos de voz, sete airbags, bancos e
volante em couro, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de
partida em rampa, sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento
automático dos faróis e rodas de alumínio de 16 polegadas.
O Fiesta RoCam
Hatch é produzido nas versões 1.0 e 1.6, com transmissão manual e uma oferta de
equipamentos que reforça o seu custo-benefício.
O anúncio do
crescimento de vendas da linha Fiesta coincide com o lançamento de uma campanha
de varejo do New Fiesta Hatch trazendo como destaque o preço a partir de R$39.890, na versão S com motor Sigma 1.5
Flex de 111 cv.Estrelado pela atriz Fernanda Montenegro e com um roteiro de
cenas de ação, o filme mostra o carro sendo perseguido por um robô, enquanto
são apresentados os seus principais equipamentos: duplo airbag, freios
ABS, sistema de som MyConnection Gen. 3 com Bluetooth e direção elétrica. Ele será exibido em TV aberta e a cabo e
conta também com uma versão especial de 60 segundos para a internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário