sábado, 19 de julho de 2014

GT Americana: Hahn abre disputa em Toronto com quinto lugar do grid

Marcelo Hahn vai largar na quinta colocação da categoria GTA na primeira prova da etapa de Toronto do Pirelli World Challenge, o campeonato norte americano de Gran Turismo. A disputa acontece no formato de rodada dupla e o piloto brasileiro veem embalado por três vitórias na competição na qual é estreante. 

Hahn participou de dois treinos livres antes de seguir para a disputa classificatória. Na primeira passagem pela pista de rua marcou segundo melhor tempo de sua categoria a bordo de uma Lamborghini Gallardo LP2 (1min13s262).

Depois, na segunda passagem, manteve a tocada, baixou o tempo - 1min12s312 - e se manteve como o segundo mais rápido entre os carros da GTA. Já no quali não teve a mesma sorte e com a marca de 1min12s715.

"Gostei bastante desta pista. Tem um traçado parecido com o do Anhembi, onde já venci corridas. Acredito que teremos provas competitivas amanhã", afirmou Marcelo, que no ano passado foi campeão sul-americano de GT.

A prova de amanhã acontece às 12h25. Depois, domingo, tem a prova que encerra o final de semana, às 13h15. Ambas as provas tem transmissão da NBC e podem ser assistidas ao vivo através do site www.world-challengetv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário