Buscando atender da melhor
forma os clientes, a Mitsubishi Motors apresentou no último fim de semana uma
novidade: o WhatsApp pode ser usado como um canal de atendimento para a
consulta do modelo Lancer.
O consumidor pode
obter todas as informações sobre o sedan, como cores, modelos, ver fotos e
vídeos, tirar dúvidas e checar preços. Para fechar o negócio, é encaminhado a
uma loja. Por enquanto, o serviço é experimental e está disponível nos Estados
de São Paulo e Rio de Janeiro.
"A Mitsubishi
tem a preocupação de sempre pesquisar diferentes formas de falar diretamente
com o consumidor e se adequar às suas necessidades. Esta é a primeira vez que
uma marca faz um atendimento deste tipo. Não há nada melhor do que entender o
que o cliente quer, seus desejos e suas demandas - e poder atendê-lo em tempo
real", explica o diretor de marketing da Mitsubishi Motors, Fernando
Julianelli.
Para utilizar o
serviço, basta adicionar no aplicativo WhatsApp o número de telefone: (11)
94652-2111.
Nenhum comentário:
Postar um comentário