Com
crescente presença no mercado brasileiro, tendo registrado uma evolução de
vendas de 116% no primeiro semestre deste ano comparado ao mesmo período de
2013, o Nissan Novo Sentra chega à linha 2015 com acabamentos inéditos, que
amplia o leque de opções para os consumidores.O quarto sedã médio mais vendido
em 2014 no país passa a contar com bancos de couro na versão intermediária SV,
em substituição aos de tecido, deixando o carro ainda mais requintado. O pacote
mais completo do modelo (SL) ganha mais uma opção, podendo ser comprado agora
também sem teto solar.
A linha 2015 do sedã médio da Nissan chega às revendas
Nissan de todo o país a partir do início de agosto com preços entre R$ 64.090
(versão S) e R$ 75.990 (SL com teto solar). A intermediária SV custa R$ 70.390
e a SL sem teto solar sai por R$ 74.690.
Lançada em setembro de 2013 no Brasil, a sétima geração
do Nissan Novo Sentra – a terceira à venda aqui - conquistou consumidores e
chamou a atenção por conta do design moderno, do pacote completo de itens de
série e do preço competitivo.
Desde a versão de entrada 2.0 S o modelo vem
equipado com itens importantes como ignição do motor por botão; chave
presencial i-Key; rodas de liga leve aro 16 (17 na versão SL) ; comandos de som
no volante; Bluetooth®; abertura e fechamento das portas; abertura do
porta-malas e acionamento do alarme através de controle remoto;
ar-condicionado; banco traseiro bipartido 60/40, dobrável (180 graus);
computador de bordo com funções de medição de consumo médio de combustível,
tempo de viagem, velocidade média, autonomia, temperatura externa e aviso de
abertura das portas; direção elétrica com assistência variável; retrovisores
externos com regulagem elétrica; sistema de partida a frio Flex Start®; volante
com acabamento em couro; maçanetas externas de abertura das portas cromadas;
lanternas traseiras em LED; rádio CD Player com MP3, função RDS e 4
alto-falantes; entre outros.
O motor 2.0 16V, exclusivo para o modelo brasileiro,
oferece um bom desempenho, com seus 140 cavalos de potência a 5.100 rpm e
entregando torque de 20 kgfm a 4.800 rpm, ao mesmo tempo em que possui a nota
"A" no ranking de eficiência de consumo do Inmetro. Nas versões SV e
SL, este propulsor trabalha em conjunto com o câmbio CVT de última geração e
carrega duas décadas de liderança da Nissan em inovação em transmissões
continuamente variáveis. As mudanças levaram o câmbio a outro patamar de
eficiência em consumo e de funcionamento suave. Com cerca de 60% dos
componentes novos, o novo CVT está 13% mais leve e produzindo 30% menos atritos
em comparação à geração anterior. A versão S é equipada com uma transmissão
manual de seis marchas.
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