quarta-feira, 23 de julho de 2014

Suzuki Adventure leva diversão e aventura 4x4 à região serrana do Rio de Janeiro


Os aventureiros do Suzuki Adventure têm como próximo destino a região serrana do Rio de Janeiro. A quarta etapa da temporada 2014 será dia 09 de agosto, entre o charme das montanhas de Teresópolis. A cidade, conhecida pelo sossego, será tomada pelos veículos 4x4 que vão encarar trilhas e aumentar a temperatura. 


Repleta de atrações no ecoturismo e turismo de aventura, como rapel, alpinismo, e caminhadas ecológicas, Teresópolis (RJ) terá mais uma atividade outdoor entre suas belas paisagens para oferecer às famílias e amigos: o Suzuki Adventure, que não exige experiência e é dividido em três categorias. Ideal para quem quer estrear no off-road, a categoria Fun é a mais indicada. "Participei com meu Grand Vitara pela primeira vez na terceira etapa, de Curitiba (PR), e adorei o evento. É off-road na medida certa para curtir um fim de semana diferente", comenta o piloto Vinicius Stanfel.

Para os mais experientes, a categoria Pro exige técnica tanto para o piloto quanto para o navegador. Paulo Góes adquiriu um Jimny para participar do Suzuki Adventure e compartilha a experiência. "A categoria Pro é para quem tem mais conhecimento em competições off-road. Para ganhar, não podemos dar chances para nenhum erro. Comento com meus amigos que as melhores provas que tenho feito são as do Suzuki Adventure. São muito bem elaboradas, as medições e os níveis técnicos são excelentes", explica Góes.

Já a categoria Extreme une cross-country, rali de regularidade e atividade outdoor em uma única prova com obstáculos desafiadores. "Adrenalina pura". É assim que os participantes definem a prova que exige habilidade para enfrentar cada uma das especiais com trechos entre valetas, atoleiros, descidas íngremes, terrenos escorregadios e muita lama. "Quem gosta de adrenalina 4x4, aventura e superar desafios off-road, recomendo a categoria Extreme! Sou fã e não perco nenhuma etapa", complementa o piloto Genildo Alencar. 

Para fazer parte dessa aventura, basta fazer a inscrição no site www.suzukiveiculos.com.br. 


Inscrições
As inscrições estão disponíveis no site da marca (www.suzukiveiculos.com.br). Para participar é preciso ser proprietário de Suzuki 4x4, Jimny, Grand Vitara, Vitara ou Samurai. Para garantir a participação, no dia do evento, os aventureiros precisam doar dois cobertores novos que serão destinados à instituições de caridade pelo programa "Suzuki pelo Bem".

Suzuki Pelo Bem
Ação social também faz parte do Suzuki Adventure com o "Suzuki pelo Bem".O programa arrecadou aproximadamente 3 mil cobertores e beneficiou mais de 30 instituições em três temporadas realizadas. 

Premiações
Depois da trilha, todos os participantes são recepcionados com um almoço e ganham premiações especiais durante o evento. Em todas as etapas, os cinco primeiros colocados de cada uma das categorias sobem ao pódio para levantar os troféus e ganhar os kits dos patrocinadores. 


Calendário Suzuki Adventure 2014
4ª Etapa - 09/08 - Rio de Janeiro 
5ª Etapa - 20/09 - Nordeste
6ª Etapa - 06/12 - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário