quinta-feira, 24 de julho de 2014

MAN Latin America é eleita pela décima primeira vez líder em caminhões no setor rural

A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN foi eleita líder do setor de caminhões 2014 na 29ª edição da premiação A Granja do Ano, promovida pela revista A Granja. O prêmio é considerado o segundo maior do setor rural. A cerimônia de homenagens acontecerá no dia 2 de setembro, no auditório da Farsul, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

A pesquisa para definir o vencedor aconteceu em junho. Mais de 68 mil assinantes da revista, espalhados por todo o país, receberam uma cédula na qual deveriam eleger os líderes de 29 segmentos do agronegócio nacional. Não havia sugestões de nomes nos papéis, e a votação ocorreu de forma secreta. As escolhas também aconteceram pela internet, através do site da revista.

Na cerimônia de premiação, estão previstas as presenças de representantes da Secretaria da Agricultura e Pecuária, Banco do Brasil, Coamo, Embrapa, Farsul, entre outros. O evento, como convém a uma eleição direta de nossos assinantes, terá a presença de produtores, industriais, técnicos, autoridades e políticos de diversos estados.

Sucesso consolidado

Esta é a 11° que a MAN Latin America ganha destaque como líder de caminhões. O primeiro prêmio foi recebido em 2001. A montadora, número um em vendas de caminhões há 11 anos consecutivos, também confirma sua liderança no primeiro semestre de 2014, com 26,3% de participação nos licenciamentos do produto, segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores – Anfavea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário