domingo, 27 de julho de 2014

Veleiro Mitsubishi Pajero é campeão da Semana de Vela de Ilhabela

A tripulação do veleiro Mitsubishi comemora o título da Semana de Vela de Ilhabela, o maior evento náutico da América Latina.

Com uma embarcação da classe S40, considerada um dos mais modernos barcos da vela de oceano pela sua tecnologia e performance, os tripulantes do Mitsubishi Pajero venceram três, das seis regatas disputadas, abrindo uma vantagem de dois pontos sobre o segundo colocado.

"Foi um grande resultado. O entrosamento da equipe superou todas as dificuldades", comentou André Fonseca, o Bochecha, timoneiro da tripulação.

A equipe chegou confiante à Ilhabela após o vice-campeonato mundial de TP52 na Itália. O próximo desafio da tripulação será a Copa do Rei, tradicional competição de oceano em Palma de Mallorca, na Espanha, que começa no dia 4 de agosto. "Como treino, Ilhabela foi importantíssima. Antes da próxima regata, só teremos tempo de sair do barco e entrar direto no avião", brincou Bochecha.

Mitsubishi na Semana de Vela
Além de estar competindo nas águas, a Mitsubishi Motors é patrocinadora da Semana de Vela de Ilhabela há mais de 20 anos.

"A Mitsubishi sempre foi grande incentivadora do esporte nacional. Não só nos ralis e competições a motor, como também na vela. Para nós, é muito importante fazer parte de eventos como esse, que reúne grandes nomes, não só do Brasil, como do exterior", explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário