A linha 2015 dos veículos importados da Volkswagen está
chegando às concessionárias da marca no Brasil. Os modelos Touareg, Tiguan,
Passat, Passat Variant, CC e Novo Golf, fabricados na Europa, já começaram a
chegar no mercado brasileiro. Importado do México, o Fusca desembarca no início
de agosto.
Entre as novidades da linha 2015, destaque para a nova opção
de revestimento dos bancos do Fusca, que passa a contar com acabamento de couro
perfurado, que auxilia na transpiração do corpo em longas viagens, aumentando
ainda mais o conforto dos ocupantes.
Outra mudança é em relação a localização da entrada auxiliar
do sistema de som (Media-in). Na linha 2015 dos modelos Passat, Passat Variant
e CC, essa entrada foi realocada no porta-luvas, permitindo uma melhor
acomodação de celulares ou dispositivos de mídia que estão conectados à
entrada, por exemplo.
O Novo Golf é oferecido no Brasil em três versões: Comfortline,
Highline e GTI. As versões Comfortline e Highline são equipadas com o motor 1.4
TSI BlueMotion Technology de 140 cv, que conta com opções de transmissão manual
de seis velocidades ou transmissão automática DSG de sete velocidades com
função Tiptronic. Já a versão esportiva GTI é equipada com o motor 2.0 TSI de
220 cv e transmissão automática DSG de seis velocidades com função Tiptronic.
Passat e Passat Variant são oferecidos em versão única de
acabamento, que traz a terceira geração do motor EA888 2.0 TSI de 211 cv e
transmissão automática DSG de seis velocidades com função Tiptronic. Esse
conjunto mecânico está disponível também no CC, que conta ainda com a opção
topo de linha com motor 3.6l V6 FSI de 300 cv e tração 4MOTION. Já o Fusca
oferece o motor 2.0 TSI de 211 cv tanto com transmissão automática DSG de seis
velocidades com função Tiptronic como o câmbio manual de seis marchas.
Entre os utilitários esportivos, o Tiguan traz o motor 2.0
TSI e transmissão automática de seis marchas. O Touareg, por sua vez, é
oferecido com duas opções de motorização: 3.6l V6 FSI, com 280 cv e 4.2l V8
FSI, com 360 cv, ambos conjugados à transmissão automática de oito velocidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário