Em setembro, a Renault manteve seu ritmo de crescimento e
registrou um aumento de 1,2% no volume de emplacamentos, comparativamente a
setembro de 2013, enquanto o mercado caiu 4% no período. A participação de
mercado no mês foi de 7,4% (um crescimento de 0,4 ponto percentual). Já no
acumulado do ano a Renault manteve uma participação de 7%, o que representa um
avanço de 0,6 ponto percentual em relação a 2013.
Ao todo, a Renault emplacou 20.890 unidades no mês, totalizando 168.135
veículos entre janeiro e setembro, período em que o mercado total registrou uma
queda de 9%. Entre os destaques para o bom desempenho da marca estão o Novo
Logan, que dobrou o volume de emplacamentos neste ano, e o comercial leve
Master, que segue líder do seu segmento.
Os emplacamentos do Novo Logan alcançaram 4.936 unidades em setembro, 95% a
mais que em setembro de 2013 (2.533), registrando o melhor volume de vendas do
modelo em toda sua história no País. No acumulado deste ano foram emplacados
34.425 unidades, 97% a mais que em 2013 (17.484).
O Master, com avanço de 20% no volume de emplacamentos no acumulado em 2014
(8.866 unidades), mantém a liderança conquistada em abril desse ano, ficando à
frente da concorrência pelo quinto mês consecutivo. Também no acumulado, o
Duster registrou um aumento de 2% nos emplacamentos, totalizando 33.850
unidades.
Outro destaque da marca em setembro é a evolução nas vendas do Novo Sandero.
Lançado ao mercado em julho deste ano, o modelo emplacou 6.571 unidades, o que
significa um crescimento de 58% em relação ao mês de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário