sábado, 11 de abril de 2015

CEASA: MAN Latin America aposta no relacionamento com clientes

Após o sucesso da ação no ano passado, quando a empresa registrou ótimos resultados em vendas e demonstrações de produtos realizadas em 12 cidades visitadas, a MAN Latin America inicia essa semana, em Porto Alegre (RS), sua participação no Circuito CEASA 2015, evento de relacionamento com clientes que acontece até o mês de novembro em Centrais Estaduais de Abastecimento espalhadas pelo país.

Uma carreta-estande acoplada a um caminhão Volkswagen estará presente nas 14 etapas do evento onde representantes da área de Vendas e da rede de concessionárias farão um atendimento personalizado a produtores, distribuidores, transportadores, atacadistas e varejistas.

Durante as etapas, os visitantes poderão conhecer e testar o caminhão mais vendido do Brasil, o Volkswagen Constellation 24.280, equipado com transmissão automatizada V- Tronic. O evento tem como principal objetivo gerar negócios por meio da prospecção de novos clientes e a criação de relacionamento com o público que frequenta esses espaços do sul ao norte do país.


Serão três dias de programação seguindo a agenda de cada local. Além da capital gaúcha, o Circuito CEASA da MAN Latin America estará em Florianópolis (SC), Curitiba e Maringá (PR), Campo Grande (MT), São José do Rio Preto (SP), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Aracajú (SE), Juazeiro (BA), Fortaleza e Tiangá (CE), e por último em Teresina (PI).  As centrais de abastecimento são lugares estratégicos por onde passam 60% de toda produção nacional de frutas e hortaliças e movimentam a economia nacional.O Circuito CEASA da MAN Latin America atua em parceria com os concessionários da região e com o cartão BNDES. O circuito apoia o Programa Mais Alimentos do Governo Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário