Após o sucesso da ação no ano passado, quando a empresa
registrou ótimos resultados em vendas e demonstrações de produtos realizadas em
12 cidades visitadas, a MAN Latin America inicia essa semana, em Porto Alegre
(RS), sua participação no Circuito CEASA 2015, evento de relacionamento com
clientes que acontece até o mês de novembro em Centrais Estaduais de
Abastecimento espalhadas pelo país.
Uma carreta-estande acoplada a um caminhão Volkswagen
estará presente nas 14 etapas do evento onde representantes da área de Vendas e
da rede de concessionárias farão um atendimento personalizado a produtores,
distribuidores, transportadores, atacadistas e varejistas.
Durante as etapas, os visitantes poderão conhecer e testar o caminhão mais
vendido do Brasil, o Volkswagen Constellation 24.280, equipado com transmissão
automatizada V- Tronic. O evento tem como principal objetivo gerar negócios por
meio da prospecção de novos clientes e a criação de relacionamento com o
público que frequenta esses espaços do sul ao norte do país.
Serão três dias de programação seguindo a agenda de cada
local. Além da capital gaúcha, o Circuito CEASA da MAN Latin America estará em
Florianópolis (SC), Curitiba e Maringá (PR), Campo Grande (MT), São José do Rio
Preto (SP), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Aracajú (SE),
Juazeiro (BA), Fortaleza e Tiangá (CE), e por último em Teresina (PI). As
centrais de abastecimento são lugares estratégicos por onde passam 60% de toda
produção nacional de frutas e hortaliças e movimentam a economia nacional.O
Circuito CEASA da MAN Latin America atua em parceria com os concessionários da
região e com o cartão BNDES. O circuito apoia o Programa Mais Alimentos do
Governo Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário