A
Audi do Brasil fecha o mês de abril com mais um crescimento de vendas,
aumentando 75% seus emplacamentos em relação ao mesmo mês de 2014. Foram 1.573
unidades emplacadas, que garantiram a liderança do segmento premium para a marca no
acumulado do ano.
O
crescimento dá sequencia à série de bons resultados da marca, que já acumula um
crescimento de 35%, apesar de um momento desafiador na economia do país. A
marca ainda manteve a liderança do modelo mais vendido no mês com o Audi Q3, no
mercado de automóveis premium. No mesmo ranking, o A3 Sedan 1.4 ocupou a
segunda colocação.
“Mantemos
um crescimento muito acima da média do mercado. Este resultado mostra a escolha
correta da nossa estratégia 360 graus para o Brasil, bem como a decisão de
produzir os modelos A3 Sedan e Q3 no país. Temos a certeza que a expansão da
nossa rede de concessionárias, os grandes investimentos em marketing e no nosso
pós-vendas são ações que estão suportando o crescimento da Audi do Brasil hoje
e também a longo prazo”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do
Brasil.
O
mês também foi marcado pelo lançamento de duas novas versões da linha RS. Os
novos RS6 Avant e o RS7 Sportback, carros com 560 cavalos de potência e com
tecnologias testadas em pista, já estão disponíveis para o consumidor
brasileiro. Em maio a Audi trará outra novidade para complementar sua oferta
de produtos esportivos no Brasil: neste mês acontece o lançamento nacional do
novo Audi TT, com motor 2.0 TFSI e 230 cavalos de potência. Dessa forma, a Audi
mantem seu o compromisso de disponibilizar para o consumidor brasileiro seu
portfólio completo de modelos.
O
mês de abril ainda contou com novidades em concessionárias. A Audi Center
Teresina, a primeira do estado do Piauí, foi inaugurada, completando a presença
da Audi em todos os estado do Nordeste. A nova loja faz parte do constante
investimento para ampliar a presença da montadora alemã no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário