Para o Festival de Cannes
2015, a Renault tem presença de prestígio no Bulevar de la Croisette. Neste
ano, a marca apresenta uma novidade: os maiores atores, diretores, produtores e
convidados VIP serão transportados até o tapete vermelho em um Novo Espace.
Durante a quinzena do Festival – de 13 a 24 de
maio – a montadora de automóveis disponibilizará 200 unidades de seu modelo
Novo Espace na versão Initiale Paris, especialmente adesivados com a Palma de
Ouro para a ocasião. A parceria é reforçada por uma frota que vai aumentar
ainda mais a visibilidade da imagem da marca, com 6 unidades do Captur, 4 Novo
Twingo e 15 Renault Twizy, que estarão à disposição do grande público para test
drive.
Comercializado desde o início do segundo
trimestre deste ano, cuja campanha publicitária lançada em meados de abril é
estrelada pelo ator Kevin Spacey, o Novo Espace se diferencia pelo conforto,
materiais e riqueza dos equipamentos. Com a exclusiva assinatura Initiale
Paris, este novo crossover concentra o melhor do know-how da Renault.
Parceira oficial do Festival de Cannes há 32
anos, a Renault compartilha os valores do cinema há mais de 110 anos. Associada
ao prestígio e ao glamour, Cannes é um local de encontro indispensável para
promover os novos modelos da marca frente às câmeras de todo o mundo.
Há 32 anos, carros emblemáticos da marca do losango se sucederam aos pés da
escadaria do Palácio dos Festivais, como os modelos Renault 25, Safrane, Vel
Satis ou ainda mais recentemente o Latitude. Em 2015, a Renault escolheu o Novo
Espace como seu carro-chefe para a ocasião, com nada menos que 200 veículos
dedicados ao evento..
Comercializado desde abril de 2015, o novo crossover da Renault é oferecido em
uma gama de modelos com quatro opções de acabamento: Life, Zen, Intens e
Initiale Paris. Após uma seleção de elenco minuciosa, a versão Initiale Paris
na cor metalizada Preto Ametista foi escolhida para estrelar como carro oficial
do 68º Festival de Cannes! A assinatura Initiale Paris encarna a visão do
bem-estar e qualidade de vida a bordo sob o ponto de vista da Renault, cujos
grandes diferenciais são o design característico, materiais e acabamentos de
qualidade, conforto excepcional, ambiente acústico e térmico impecável, assim
como a alta tecnologia discretamente integrada, sem contar o serviço de
atendimento ao cliente baseado em um acompanhamento personalizado…
Graças a esta parceria, a Renault espera se beneficiar de uma visibilidade
midiática excepcional durante todo o evento e reforçar suas sólidas relações
com a 7ª arte. O apoio ao cinema é a prova de um compromisso de longa data do
Grupo, iniciado há mais de 110 anos, em uma época em que os primeiros estúdios
de cinema – instalados em Billancourt, entre 1885 e 1898 – eram vizinhos das
fábricas Renault. A montadora de automóveis é hoje um player engajado nos
maiores festivais de cinema, como Lyon, Deauville, Angoulême, Cabourg,
Marrakesh e a Festival Internacional de Cinema de Veneza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário