A campanha consiste em
convidar o cliente que deseja adquirir um hatchback a conhecer de perto o 208
em um test drive nas concessionárias da Marca participantes. “A percepção da
pessoa muda ao assumir o volante do modelo da PEUGEOT. O 208 é um carro que
proporciona um prazer de dirigir inigualável, pois só ele traz o exclusivo
interior i-cockpit, com volante de dimensões reduzidas, painel e elevado e a
moderna e ergonômica central i-touch. O volante proporciona uma pegada muito
prazerosa e única. Só mesmo dirigindo para perceber este grande diferencial do
carro” – explica Frederico Battaglia, diretor de Marketing.
O PEUGEOT 208 possui um painel
elevado, tornando a condução ainda mais segura, uma central multimídia de 7
polegadas - a mais moderna do segmento. O 208 conta ainda com GPS, MP3,
streaming, bluetooth e com o exclusivo ar-condicionado automático digital
bizone, além de outros equipamentos que certamente vão surpreender o
consumidor.
Ainda assim, caso o consumidor
opte por comprar um veículo concorrente – Ford Fiesta 1.5/1.6, Hyundai HB20 1.6,
Honda Fit 1.5, Volkswagen Fox 1.6, Chevrolet Onix 1.4 e Fiat Punto 1.4 –
ganhará R$ 300,00 da PEUGEOT. As condições para que isso ocorra são que o
cliente apresente a nota fiscal de compra do automóvel, emitida em nome de quem
realizou o test drive na rede de concessionárias participantes, no prazo máximo
de sete dias a partir da avaliação do 208. Após a devida comprovação do
Certificado de Registro do Veículo, o valor será depositado na conta corrente
do cliente em até dez dias úteis.
A campanha é válida até 31/05
e todos os detalhes do regulamento podem ser acessados por meio do link: www.peugeot.com.br/ofertas/regulamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário