sexta-feira, 19 de junho de 2015

Chery Lança Promoção com Bônus para New QQ e Tiggo e Oferece Taxa Zero Para Celer Nacional

Até 30 de julho, quem quiser levar um Chery para casa contará com preços e condições especiais de financiamento. Durante a campanha, intitulada “Desafio Chery. Compare e comprove”, o Novo Celer, primeiro carro da marca produzido na fábrica do Brasil, em Jacareí (SP), pode ser adquirido com taxa zero e pagamento em até 24 parcelas, nas versões hatch e sedã. 

Já o New QQ, mais jovem e totalmente repaginado, vem com bônus especial de lançamento de dois mil reais, partindo de 29.900,00. Ambos têm três anos de garantia.

O Novo Tiggo 2.0, também em oferta especial, é uma boa opção para quem quer trocar o compacto por um SUV: com bônus de R$4.600,00 e câmbio automático grátis, ele sai por R$ 59.990,00, com garantia de cinco anos.


“A ideia é fazer com que cada vez mais pessoas visitem as concessionárias, conheçam os modelos da Chery e parem para comparar o custo-benefício e a qualidade que a marca oferece frente a outras opções disponíveis no mercado, um exercício importante em um momento em que a economia brasileira exige que as compras sejam cada vez mais pensadas”, comenta Filipe Pereira, gerente nacional de Vendas da Chery Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário