segunda-feira, 29 de junho de 2015

DS E VIRGIN RACING ANUNCIAM PARCERIA PARA O CAMPEONATO DE FÓRMULA E

A marca DS fornecerá à equipe Virgin Racing, por meio da entidade Motorsport, sua perícia tecnológica na pesquisa e no desenvolvimento do carro de corrida para a Fórmula E FIA, modalidade com veículos totalmente elétricos. Associada à estratégia de concepção da Virgin Racing Engineering, o objetivo é fornecer à DS Virgin Racing a experiência da corrida, bem como as perícias de concepção e de integração que permitirão competir ao mais alto nível e, assim, vencer os campeonatos.

A respeito da parceria, o responsável da equipe da Virgin Racing Team, Alex Tai, declarou: "nossa colaboração com a marca DS não é somente uma parceria entre duas marcas incríveis, mas também uma grande oportunidade de mostrar a nossa intenção de querer ganhar o campeonato de Fórmula E FIA. Além disso, ela destaca nossas ambições de estarmos na vanguarda das novas tecnologias de ponta em Fórmula E para contribuir à transição tecnológica dos carros de série".

O presidente do Grupo Virgin, Sir Richard Branson, acrescentou. "Estou absolutamente encantado pelo fato de que a Virgin Racing encontrou um parceiro de competência tal como a marca DS. No decorrer da 1ª temporada, a Fórmula E apresentou sua visão da criação de corridas emocionantes, espetaculares e próximas dos torcedores nas quais quase todas as equipes podem vencer. Agora, estou ansioso para continuar neste caminho durante a 2ª temporada com o nosso novo parceiro, a marca DS, com o objetivo de vencer vários campeonatos”. “Estou muito feliz que a Virgin Racing desempenhe um papel importante numa das missões da Fórmula E que é de atrair grandes montadoras para o automobilismo para que a tecnologia desenvolvida seja usada nos carros comerciais, aqueles que todos nós podemos dirigir. Sem dúvida, esta parceria será um grande sucesso, tanto nas corridas quanto no seu papel de catalisador para o desenvolvimento de veículos elétricos do futuro", acrescentou.

Yves Bonnefont, diretor geral da marca DS, destacou ainda que "o envolvimento da marca DS no campeonato de Fórmula E com nosso parceiro Virgin Racing está em perfeita coerência com o posicionamento da marca. Compartilhamos plenamente os valores da Fórmula E: a tecnologia de vanguarda e a proximidade com o público. As experiências que vamos acumular graças às corridas são fatores chaves para nós no melhoramento de nossa tecnologia ao serviço direto de nossos clientes".


Nenhum comentário:

Postar um comentário