Depois de lançar
a linha Rock in Rio com versões especiais do Gol, Fox e Saveiro, a Volkswagen
dá aos seus potenciais clientes a oportunidade de ir ao festival e ainda levar
30 amigos. Para divulgar a promoção “Eu vou de Galera com a Volkswagen”, a
marca acaba de lançar um novo comercial que anuncia como é fácil
participar e que faz parte da campanha integrada criada pela AlmapBBDO para
divulgar a linha e todas as ações de ativação do patrocínio do festival.
Os interessados em participar da promoção deverão ir a uma concessionária da
Rede Volkswagen, de 15 de junho a 31 de julho, e realizar um test-drive em
qualquer modelo da marca. A cada test-drive realizado, o participante terá
direito a 1 cupom e a cada veículo adquirido terá 5 cupons extras. O premiado e
seus amigos ganharão uma viagem ao Rio de Janeiro, com tudo pago, para assistir
ao festival no dia 19 de setembro, além de um kit com mochila e camiseta.
O filme “Fãs”, que divulga a promoção “Eu vou de Galera com a Volkswagen”,
mostra um vendedor acompanhando um rapaz que está fazendo um test-drive em um
Fox Rock in Rio. Enquanto ele dirige o carro cheio de itens tecnológicos e
falam sobre a promoção, um grupo de pessoas começa a se aproximar. O vendedor
desconfiado diz que não sabia que ele era famoso. Porém, o rapaz diz que não é
isso, e sim que essa galera é a que ele vai levar para assistir ao show, caso
ganhe a promoção. A locução explica que para concorrer é preciso fazer um
test-drive, e o vencedor ganhará uma viagem com mais 30 amigos para o maior
festival de música do mundo, o Rock in Rio. O comercial reforça ainda que quem
comprar um Volkswagen aumenta em cinco vezes as suas chances de ganhar.
As peças de mídia que anunciam a promoção terão veiculação nacional e estarão
ainda em jornais, outdoor, spots de rádio e na plataforma digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário