A Nissan levará ao Salão de Buenos Aires, que começa na
próxima semana, o novo desenho global de seus estandes. Pela primeira vez o
evento portenho contará com o mesmo design utilizado pela marca nos salões de
Tóquio, Genebra, Frankfurt, Detroit e São Paulo.
O estande com
desenho global apresenta um ambiente harmônico, no qual se destacam as cores
branco e vermelha, que estão presentes nos logotipos da Nissan. O 'halo'
Nissan, um grande arco suspenso sobre o espaço do estande, chamará a atenção
dos visitantes do evento como um componente arquitetônico da experiência no
anfiteatro da Nissan. Os veículos ficarão expostos no centro do estande, abaixo
desse arco, servindo como ponto focal da experiência que a Nissan pretende
oferecer a quem for ao local.
O ambiente
harmônico envolverá os visitantes e os convidará a explorar as histórias da
tecnologia desenvolvida pela Nissan e cada um dos modelos exibidos. Outro
destaque do estande será o telão curvado panorâmico de alta definição, que
complementará a fluidez e harmonia da experiência que a Nissan quer oferecer.
Tudo para estimular os sentidos dos visitantes (audição e visão).
O estande é
parte da preparação para a entrada da Nissan com uma operação própria - antes
era um importador que operava a marca no país. O Salão do
Automóvel de Buenos Aires será realizado entre os dias 19 e 28 de junho, no
centro de exposições La Rural, na cidade de Buenos Aires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário