A CITROËN é a marca nacional
preferida dos franceses somando todas as categorias, de acordo com os
resultados do último barômetro de imagem Posternak-Ifop, um estudo realizado em
maio de 2015, junto a uma amostra representativa da população francesa. Com índice
de imagem de 77, a Citroën chega de fato ao 1º lugar (empatado com a Michelin)
no ranking das 30 empresas nacionais de todos os setores.
Para Linda Jackson, Diretora Geral da
Marca: "Este resultado recompensa o trabalho realizado na renovação da
CITROËN. Uma renovação que se ilustra a 360°, de nossos produtos a nossa
comunicação passando pela experiência oferecida aos nossos clientes, tanto na
web quanto nos pontos de venda. São realmente essas áreas que fazem a imagem de
uma marca. Áreas nas quais reinvestimos totalmente o nosso DNA, aquele de uma
montadora audaciosa e geradora de bem-estar. Ao nos levar para o primeiro lugar
deste ranking, os franceses, que têm todos uma história com a nossa marca, nos
provam o compromisso deles em relação a este espírito único que a CITROËN
encarna!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário