quinta-feira, 18 de junho de 2015

NGK é bicampeã de ranking de Qualidade e Parceria

Marca mais reconhecida e uma das empresas mais admiradas do setor automotivo, a NGK, fabricante mundial de velas de ignição, conquista o primeiro lugar do Ranking AutoData de Qualidade e Parceria pela segunda vez consecutiva. Por ordem de importância, o reconhecimento mostra as 50 companhias que participaram com mais frequência de premiações de fabricantes de veículos e entidades do segmento entre 2013 e 2015.

A NGK do Brasil é a marca mais premiada pelas montadoras e admirada pelo setor do varejo, além de ser uma das mais lembradas pelo mecânico. Tais reconhecimentos consolidam a multinacional japonesa como uma das principais referências do mercado automotivo.

“O ranking indica que estamos em processo de melhoria contínua e reflete a satisfação dos nossos clientes e a confiança do mercado na NGK”, comenta Edson Miyazaki, diretor Comercial da NGK do Brasil. Nos últimos anos, a empresa investiu fortemente na modernização de suas instalações, o que fortaleceu a sua eficiência e competitividade por meio do aumento da capacidade produtiva.

Para determinar o resultado, a editora realizou uma pesquisa e atribuiu notas aos diversos prêmios do setor entre 2013 e 2015, obedecendo a uma ordem de importância. Em primeiro lugar foram levados em consideração os títulos de caráter mundial, em seguida os de empresa do ano, categorias e, por fim, certificados ou menções. Os Prêmios do Sindirepa, no qual a NGK conquistou o título de melhor parceiro do mercado de reparação de veículos no segmento de velas de ignição, Sindicato da Indústria de Reparação e Prêmio AutoDATA, tiveram notas diferenciadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário