O Iveco Daily se consagrou como uma grande estrela do
mundo dos Food Trucks: estrelou o reality show do canal GNT, “Food Truck – A
Batalha” e foi escolhido para levar o nome da Rock & Ribs, rede brasileira
de casual dining, aos quatro cantos do país. Agora, em parceria com a Rock
& Ribs, a próxima aparição desse astro será na 24ª edição da ABF Expo
Franchising, maior feira de franquias do mundo, que começa hoje e vai até o dia
27 em São Paulo. Em 2014, o evento recebeu cerca de 60 mil visitantes e foram
gerados cerca de R$ 520 milhões em negócios.
Entre os leves, o Daily desponta no mercado. O sucesso de público desse veículo tem
sólidas explicações. Uma delas é que a linha Daily começa na faixa das 3,5
toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas. O modelo
funciona como VUC (Veículo Urbano de Carga) e é capaz de circular dentro de
zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que
facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma
distribuição eficaz.
Ricardo Barion, diretor de marketing da Iveco, ressalta
que a participação no evento representa mais uma grande oportunidade para
mostrar os atributos do Daily para o setor. "Temos em nosso portfólio um
veículo que já transita por setores tradicionais, como o varejo, e agora mostra
todo seu potencial no crescente mercado de food trucks", afirma.
O estande da Rock & Ribs conta com um Iveco Daily
implementado com uma cozinha itinerante, assim o público terá a
oportunidade de conhecer de perto o caminhão que é preferência nacional no
segmento. Equipes das concessionárias Cofipe e Vetelli estão presentes para
atender os visitantes.
Serviço
Local: Pavilhões Azul e Branco do Expo Center
Norte, São Paulo - SP
Data: de 24 a 27 de junho
Horário: das 13h às 21h, durante a semana, e
das 11h30 às 18h30, no sábado
Nenhum comentário:
Postar um comentário