A Nissan levará o carro-conceito Nissan Kicks Concept
para a 7ª edição do Salão Internacional de Buenos Aires, que começa no dia 19
de junho. Os designers e responsáveis pelo planejamento de produto aproveitarão
a oportunidade para pesquisar as opiniões do público argentino e, assim,
avaliar o potencial do conceito para o mercado latino americano.
“Nós
observaremos a reação do consumidor argentino em relação ao Nissan Kicks Concept.
A nossa intenção é crescer na Argentina e a opinião dos consumidores argentinos
pode ajudar a Nissan a definir nossas estratégias no país e em toda a região”,
diz José Valls, Chairman da Nissan para a América Latina.
O
Nissan Kicks Concept foi exibido pela primeira vez mundialmente em outubro de
2014 durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Os primeiros
comentários do público visitante, a aclamação da crítica e a força do segmento
de crossovers compactos na região motivaram a Nissan a explorar o potencial
desse carro-conceito também durante o evento de Buenos Aires.
O
modelo equilibra de forma única um design arrojado e a versatilidade de um
veículo esportivo compacto de alta performance. A concepção do design do modelo
é resultado da colaboração entre o novo Estúdio Satélite de Design da Nissan no
Rio de Janeiro com os estúdios dos EUA e Japão.
A
Nissan inventou o segmento de crossovers com o lançamento do Murano, em 2002,
estabelecendo-se como líder global neste tipo de veículo. Clientes ao redor do
mundo têm sido atraídos pela combinação entre design arrojado e características
tradicionais de um SUV – como, por exemplo, a alta posição de dirigir e estilo
robusto – com formas atléticas de um sedã dinâmico ou de um hatchback.
Nenhum comentário:
Postar um comentário