domingo, 14 de junho de 2015

DAYCO É OURO PELO QUINTO ANO CONSECUTIVO NO PRÊMIO “MELHORES DO ANO”

Em cerimônia, no Teatro Ruth Cardoso, na sede da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) em São Paulo, a Dayco Power Transmission recebeu o “Prêmio Ouro”, eleita pelos reparadores como melhor fabricante de correias na 6º edição do Prêmio “Melhores do Ano” promovida pelo Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo).

As empresas concorreram em 22 categorias subdivididas em “Ouro, Prata e Bronze”, de acordo com a votação e escolha dos reparadores.

O objetivo da premiação é promover bons exemplos que reflitam na melhoria da qualidade de produtos, serviços e atendimento para as empresas reparadoras.

“Nos sentimos muito orgulhosos de estar novamente como a empresa mais lembrada e considerada pelos reparadores. Pelo quinto ano consecutivo recebermos esse prêmio é com certeza a consolidação e o reconhecimento do trabalho que vem sendo amplamente desenvolvido junto aos nossos clientes. Só temos a agradecer a todos que acreditam na nossa marca”, declara Silvio Alencar, Diretor Comercial América do Sul da Dayco.

Com a conquista, além do troféu, a empresa ainda ganha o direito de usar por um ano, o selo de reconhecimento “ouro” do Sindirepa-SP em todas as suas publicações.O evento contou com a presença de aproximadamente 150 empresários da reparação, além de diretores do Sindirepa-SP, lideranças do setor e da imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário