quinta-feira, 25 de junho de 2015

AGRALE LANÇA PRIMEIRO TRATOR ISODIAMÉTRICO DO BRASIL

A Agrale, principal fabricante de tratores no segmento destinado à agricultura familiar, lança o trator 4233, primeiro modelo isodiamétrico (rodados do mesmo tamanho) produzido no Brasil. Proposta inovadora, o novo trator possui dimensões reduzidas, tornando-se ideal para trabalhos em culturas baixas e estreitas, que exigem equipamentos de dimensões reduzidas, como na viticultura (uva latada), fruticultura e avicultura, entre outras.

Segundo Silvio Rigoni, gerente de vendas de tratores da Agrale, o novo trator 4233 possui rodados dianteiro e traseiro com as mesmas dimensões, o que faz com que o operador trabalhe mais próximo do solo e amplia a segurança em terrenos irregulares e íngremes. “Procuramos inovar e atender às necessidades dos clientes por um equipamento de elevada produtividade. O grande diferencial do novo trator é ser mais baixo, confortável e potente que os modelos disponíveis no mercado, ideal para trabalhar em culturas adensadas e baixas, proporcionando maior eficiência, pois não danifica o plantio, além de conforto e segurança ao operador”, explica o executivo.


O novo trator Agrale 4233 é equipado com motor Agrale M790, com 30 cv de potência, fator que proporciona melhor desempenho e economia. Possui altura mínima até o assento de apenas 760 mm – a menor de seu segmento. Sua largura total também é reduzida, com 1.120 mm. É equipado com transmissão de 12 marchas (oito à frente e quatro à ré), capacidade de levante hidráulico de 1.050 kg, com controle remoto de série e arco de segurança retrátil. Outro destaque é a ergonomia, com todos os comandos próximos do condutor, o que garante jornadas de trabalho mais longas com menor desgaste físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário