A Renault lança nesta sexta-feira (12) seu perfil no
Instagram (@renaultbrasil). No espaço serão postados vídeos curtos e fotos de
automóveis, ações, eventos e promoções. O objetivo é aproximar a empresa do
público descolado e antenado, estimular a participação dos usuários e contar
histórias referentes aos produtos e serviços da marca.
Entre as primeiras ações previstas para a nova conta no
Instagram está a cobertura ao vivo do Salão de Buenos Aires, que abre as portas
para a imprensa no dia 18 de junho e para o público em geral no dia 19. No
evento será mostrada a nova picape da marca, que se beneficiou de qualidades do
Duster e será uma autêntica cabine dupla com quatro portas, cinco lugares e
caçamba generosa. A apresentação acontecerá às 12h30 de Brasília no dia de
imprensa.
A Renault tem forte presença em mídias sociais. O
Facebook da marca tem 3,3 milhões de fãs e no Twitter são 80 mil seguidores. A
conectividade e a tecnologia se destacam nos produtos da marca: os sistemas
Media NAV Evolution (Sandero, Sandero Stepway, Logan e Duster) e R-Link
(Fluence) têm, por exemplo, acesso ao Facebook e Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário