A BMW do Brasil convoca os proprietários dos veículos BMW
modelos X3 xDrive35i e X3 xDrive20i, fabricados entre 10 de maio de 2016 e 1º
de setembro de 2016, a entrarem em contato com um concessionário autorizado
para agendarem gratuitamente a realização do reparo do sistema de fixação
ISOFIX, responsável pela fixação da cadeira de criança localizada nos assentos
traseiros desses veículos.
O sistema de fixação da cadeira de criança desses
veículos poderá não apresentar a resistência adequada para suportar o movimento
habitual da cadeira, podendo gerar a quebra do aro de fixação da peça.
Ocorrendo a falha, em caso de quebra do aro de fixação da peça, a cadeira de
criança desses veículos poderá se desprender do assento traseiro. Nesse caso,
não se descarta a possibilidade de ocorrência de danos físicos e materiais à
criança e aos demais ocupantes do veículo.
A primeira etapa desta campanha de Recall envolveu os
modelos X3 sDrive20i, X3 xDrive20d, X3 xDrive20i, X3 xDrive28i, X3 xDrive35i,
X4 xDrive20i, X4 xDrive28i e X4 xDrive35i, fabricados entre 13 de setembro de
2010 e 6 de maio de 2016. Essa nova convocação, por sua vez, envolve apenas os
proprietários dos veículos modelos X3 xDrive35i e X3 xDrive20i, fabricados
entre 10 de maio de 2016 e 1 de setembro de 2016. Assim, se você possui um
veículo envolvido na primeira etapa e já efetuou o reparo, não há necessidade
de nenhuma outra providência.O tempo gasto na realização do serviço é de
aproximadamente 1 hora e 35 minutos.
Os chassis não sequenciais envolvidos são:
MODELO
|
DE
|
ATÉ
|
X3 xDrive35i
|
4A15614
|
|
X3 xDrive20i
|
4A24477
|
4A24624
|
Para mais informações, por favor, ligue para o Serviço de
Atendimento ao Cliente BMW (0800 707 3578), de 2ª a 6ª-feira, das 8 às 19
horas, ou acesse www.bmw.com.br/recall.
Nenhum comentário:
Postar um comentário