sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

RENAULT TREZOR ELEITO CARRO-CONCEITO MAIS BONITO DE 2016

O Renault TREZOR recebeu o prêmio de mais belo carro-conceito do ano de 2016, durante a cerimônia oficial da 32ª edição do Festival Automobile International, realizada no Hôtel des Invalides, em Paris.

“Agradeço ao júri por esta recompensa, que serve de motivação para continuarmos nossa estratégia de design”, comentou Laurens van den Acker, Diretor de Design Industrial da Renault. “Com um estilo que transmite potência e sensualidade, o TREZOR mostra o rumo do design e das tecnologias que estarão em nossos futuros modelos. O TREZOR também inicia um novo ciclo de carros-conceito que serão apresentados em breve”.

“O júri premiou o TREZOR pela extrema beleza, sensualidade e elegância que o modelo exibe. Este é um carro-conceito por excelência, que nos atraiu tanto por sua vocação global como pelos detalhes de estilo. Trata-se de um belo exercício de criação que esperamos ver nos futuros modelos da marca Renault”, destacou Rémi Depoix, Presidente do Festival Automobile International.

O Renault TREZOR tem linhas simples, envolventes e sensuais, cuja frente é caracterizada pela assinatura em formato de “C”. O design dos futuros modelos da Renault terá como inspiração este “DNA de estilo”, exibindo ainda mais fluidez e maturidade.

O design interno do TREZOR é focado no prazer de dirigir, com uma grande tela tátil que circunda o condutor, reforçando o efeito de cockpit. Esta interface tátil, personalizável e conectada é associada a materiais nobres e aconchegantes, como madeira e couro. Já o interior dos futuros modelos da Renault também serão inspirados nestas tendências de estilo e tecnologia, com muito mais conectividade, sofisticação e atenção aos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário